Daher Aluga: Casa de Vila 1 Qto, em Pilares, Cód CDQ 198

Daher Aluga: Casa de Vila 1 Qto, em Pilares, Cód CDQ 198

  • AluguelR$ 850/mês

1 Quarto
1 Banheiro
43 m²
Área construída
43 m²
Área do terreno

Características

Área de serviço

Cozinha

Sobre o imóvel

Daher Aluga: Casa de Vila 1 Qto, em Abolição, Cód CDQ 198

O imóvel é composto de Quarto, Sala, Cozinha, Banheiro, Área de Serviço

Não possui vaga de garagem, porém a localização dele é excelente, pois está situado na Rua Mário Carpenter, nº 1106, à 6 minutos de carro para um dos acessos à Linha Amarela, à 8 minutos de carro para o Norte Shopping, além de outras facilidades do seu dia a dia.

O seu consumo de água é dividido pela vila e a luz deverá ser paga diretamente à concessionária pois é totalmente individualizado, já o gás é por botijão.

Só mais uma informação, como garantia locatícia para esse imóvel aceitamos Depósito ou Fiador.

Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo para obter maiores informações sobre esse imóvel e agenda sua visita, através do nosso WhatsApp informando o código desse imóvel (CDQ 198).

Pensou em Imóvel? Venha ser Feliz! Venha para Daher!

Atenção: Possuímos rigorosa política de atualização de preços dos nossos imóveis. No entanto eles estão sujeitos a alteração, sem aviso prévio, por parte dos respectivos proprietários.
Código: CA0051-PAS5
  • AluguelR$ 850/mês

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies